Como saber o valor do frete?
O custo do frete é calculado automaticamente após a digitação do CEP para entrega na página do produto ou na página de confirmação da compra.Os preços são definidos de acordo com a região, peso e tamanho do produto.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
Pensando na rapidez e satisfação dos nossos clientes com relação ao prazo de entrega, todas as peças expostas no nosso site já se encontram em nosso estoque, prontas para postagem. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e do tipo de entrega e só começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Atualmente trabalhamos com as modalidades de entrega PAC e SEDEX.
E se a minha peça for personalizada?
No caso de peças personalizadas, pedimos um prazo de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para fazermos sua peça com todo cuidado e dedicação.
Quem faz as entregas das encomendas?
Trabalhamos com os serviços dos Correios.
Como são realizadas as entregas pelos Correios?
As entregas acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e apenas algumas cidades possuem entrega aos sábados. São feitas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a encomenda.
Quando não é possível ser realizada a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoas, a encomenda ficará disponível para entrega na agência de Correios mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após este prazo, será devolvida à nossa Central de Distribuição.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será imediatamente retornada à nossa Central de Distribuição.
Estarão disponíveis em nosso site na seção "Meus Pedidos" as informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega.
Em quais situações a entrega do meu pedido pode não ocorrer?
Em qualquer uma das situações listadas abaixo, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço com nossa Central de Atendimento. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido, começando a contar novamente a partir da confirmação do endereço.
- Endereço errado ou incompleto;
- Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro;
- Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados;
- Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa;
- Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na central de distribuição dos correios mais próxima antes de retornar à nossa Central de Distribuição).
A Acrihome vem crescendo cada vez mais no mercado na produção de peças acrílicas. Desde 2014, com trabalhos de corte, dobra e beneficiamento das mesmas. Cria peças de qualidade e design inovador, além de destacar-se por sua rapidez nas entregas e atendimento diferenciado ao cliente fornecendo a melhor experiência de compra via web possível.