Frete e Prazos de entrega

Como saber o valor do frete?

O custo do frete é calculado automaticamente após a digitação do CEP para entrega na página do produto ou na página de confirmação da compra.Os preços são definidos de acordo com a região, peso e tamanho do produto. 

 

 

Qual o prazo de entrega dos produtos? 

Pensando na rapidez e satisfação dos nossos clientes com relação ao prazo de entrega, todas as peças expostas no nosso site já se encontram em nosso estoque, prontas para postagem. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e do tipo de entrega e só começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Atualmente trabalhamos com as modalidades de entrega PAC e SEDEX.

 

 

E se a minha peça for personalizada?

No caso de peças personalizadas, pedimos um prazo de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para fazermos sua peça com todo cuidado e dedicação. 

 

 

Quem faz as entregas das encomendas?

Trabalhamos com os serviços dos Correios.

 

 

Como são realizadas as entregas pelos Correios?

As entregas acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e apenas algumas cidades possuem entrega aos sábados. São feitas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a encomenda.

Quando não é possível ser realizada a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoas, a encomenda ficará disponível para entrega na agência de Correios mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após este prazo, será devolvida à nossa Central de Distribuição.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será imediatamente retornada à nossa Central de Distribuição.

Estarão disponíveis em nosso site na seção "Meus Pedidos" as informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega.

 

 

Em quais situações a entrega do meu pedido pode não ocorrer?

Em qualquer uma das situações listadas abaixo, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço com nossa Central de Atendimento. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido, começando a contar novamente a partir da confirmação do endereço.

  - Endereço errado ou incompleto;

  - Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro; 

  - Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados; 

  - Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa; 

  - Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na central de distribuição dos correios mais próxima antes de retornar à nossa Central de Distribuição).

Sobre a loja

A Acrihome vem crescendo cada vez mais no mercado de chapas acrílicas. Desde 2014, com trabalhos de corte, dobra e beneficiamento das mesmas. Cria peças de qualidade e design inovador, além de destacar-se por sua rapidez nas entregas e atendimento diferenciado ao cliente fornecendo a melhor experiência de compra via web possível.

Social
Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

MARLON MOZART SANTANA - ME - CNPJ: 19.643.789/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2017

Integrando-se